S/Apresentadora


Release pessoal!!!


 “Uma goianiense, apaixonada por Goiânia, mas louca por São Paulo, filha de uma baiana e de um goiano que me ensinaram a respeitar o próximo.
Moro em São Paulo, sou apresentadora do programa Barlada, tenho uma família linda e amigos conquistados na infância, no dia e dia e até virtuais.Nascida numa sexta-feira, 13 de agosto; sou uma mulher guerreira, tenho como significado do meu nome;"Mulher forte"; leonina no horóscopo astrológico, dragão no horóscopo chinês; protegida pelo anjo da guarda Miguel que o comandante do exército dos anjos, abençoada por Frei Galvão, iluminada por Jesus, Nossa Senhora, todos os santos e anjos, amada por Deus pai todo poderoso que fez o céu e a terra.
Tenho mania de ler e falar de trás pra frente e também de anotar meus sonhos, já passam de 3.000 e o meu Record foi de 11 sonhos por noite do qual me lembrei de todos. Musicoolatra, morena, sorridente, carismática, animada, otimista, teimosa, amiga, persistente, ás vezes até chatiane, rs, fiel, incapaz de fazer mal a alguém, mas não me esnobe se não quiser ser esquecido pra sempre.
Tenho o dom da palavra e é através dela que conquisto cada dia mais e mais o meu lugar ao sol.
Saí da minha cidade sem conhecer ninguém e muito menos São Paulo, apenas acreditando no sonho em ser apresentadora;- pois bem, aqui estou.
Plantei cada semente que o meu coração desejou, sou amante do sucesso, nele eu mando e nunca peço, eu compro o que a infância sonhou, se errar eu não confesso,eu sei bem quem sou.
Acredito firmemente no meu gênio criador, na força ativa da mente, nas maravilhas do amor, quem recebe de nascença, uma cabeça que pensa e um coração para amar, feliz por toda a vida, têm riqueza garantida, têm tudo que desejar”........

Nome Artístico; Tatti Alenncar.
Signo: Leão.
Nascimento: 13/08.
Mania: Anotar os sonhos noturnos e ler de trás pra frente.
Perfume: Que combine com a minha pele, ás vezes misturo vários, pra formar um cheiro único.
Livro: Não faça tempestades em copos d 'água, pois tudo na vida são copos d 'água (RICHARD CARLSON).
Lugar preferido: A minha casa com a minha família.
Mito: Elvis Presley
Música: Todas, vou do clássico ao Eu quero tchu, eu quero tcha..
Música que resume a minha vida: Coração Pirata ( Grupo Roupa Nova).
Sonho: Levar meu trabalho ao maior número de pessoas.
Admira: Meus pais.
Ídolo: Jesus Cristo.
Medo: Perder quem amo.
Robby: Ouvir música.
Esporte que pratica: Corrida e pole dance.
Time de futebol: São Paulo e Goiás.
Comida: - caseira, principalmente a da minha mamis.
Melhor som: Dos pássaros pela manhã.
Pior som: Buzina e pernilongo.
O que te irrita: Injustiça.
- Se tivesse o poder por um dia o que faria? Curaria as doenças que a medicina ainda não conseguiu, como ex. O câncer.
Frase: “O destino decide quem entra na minha vida, as atitudes quem fica”.

Release Profissional


Tatiane Alencar

O sonho de se tornar apresentadora de tv fez com que a goianiense Tatiane Alencar, se mudasse pra São Paulo em 2001, para tentar a sorte. Ela deixou tudo pra trás e mesmo sem conhecer ninguém chegou na capital paulista cheia de perseverança e talento, tanto que com apenas dois meses em São Paulo, ela atuou em programas humorísticos como o Zorra Total da Rede Globo, entre outros. Para somar experiências, iniciou como produtora em programas de tv, como o Viva Ação da Rede TV, com o Cmte. Hamilton seu primeiro patrão de fato e também no programa da Federação Paulista de Futebol ; O Futebol Paulista e Você; chegando a fazer também algumas reportagens nos campos de futebol.

Em 2002, foi a Musa das Transmissões do Campeonato da Série B de futebol, transmitido pelas Rede TV e Rede Vida, onde ficava ao vivo comentando junto ao narrador os resultados dos jogos simultâneos.

Já em 2003, teve a chance de mostrar mais uma vez seu lado humorístico no extinto programa Sabadaço apresentado por Gilberto Barros na Rede Bandeirantes, atuando nas pegadinhas do Leão, trabalho que se repetiu nos programas: - Super Pop e Canal Aberto, ambos da Rede TV e recentemente na Rede Record, onde suas pegadinhas ainda hoje podem ser conferidas aos domingos no programa Tudo a Ver.

Ao fazer teste em uma emissora, e devido a sua enorme capacidade de decorar textos, bem como improvisos, de cara ganhou seu primeiro programa em 2005 na Rede NGT, (Nova Geração de Televisão), uma revista eletrônica chamada Câmera NGT; mais tarde devido a sua competência conseguiu mais um programa, dessa vez mais jovem, o Super Sônico; e em 2007, graças ao seu poder de persuasão, ela convenceu o presidente da emissora a apostar num projeto totalmente seu, um musical inovador, registrado na Biblioteca nacional, onde ali ela pôde realmente mostrar seu trabalho como animadora, e que hoje em 2013, conquista a cada dia mais fãs pelo Brasil, pois o programa Barlada, dá oportunidade aos músicos das noites de levarem suas bandas ao vivo, independente dos seus ritmos musicais e sem concursos.
No ar há 8 anos pela Rede NGT e há pouco mais de 5 anos com seu programa Barlada, sua espontaneidade cativa o público que está encantado com o jeito simples e carismático dessa apresentadora. Carisma esse que a fez ser observada como a mais nova substituta do brilhante apresentador Chacrinha, pois além do seu inegável talento tanto quanto o do velho guerreiro, a bela morena ainda revela novos artistas desconhecidos da grande mídia, além de
também se destacar por sua irreverência de se fantasiar de acordo com as datas comemorativas, e de dançar durante o programa curtindo as bandas que se apresentam como se estivesse realmente em uma balada.

Questionada numa entrevista em um site de grande repercussão, sobre essa comparação ela foi incisiva: - "Não procuro imitar ninguém, até porque tenho um estilo próprio e acredito que o Chacrinha é insubstituível, mas não nego que ele e o também apresentador Bolinha são referências que trago desde a infância, lembro de cada detalhe desses programas e acho importantíssimo divulgar novos talentos.”

Mesmo não medindo ibope em emissoras UHF, o Barlada vêm numa crescente satisfatória e hoje está sendo reconhecido como o melhor programa musical entre a classe artística, bem como a Tatti Alenncar, apresentadora do progama, como a madrinha deles.

Barlada, todo sábado ás 23:00 hs pela Rede NGT, tv aberta , canal 48UHF, 104 UHF, 47 digital, 348 sky digital em São Paulo, canal 26UHF aberto e 17na net do Rio De Janeiro e em mais de 50 afiliadas espalhadas no Brasil. www.redengt.com.br.


Links Apresentadora:

Link atriz:






Curta e Siga no Facebook